domingo, 22 de julho de 2012

Mel Fronckowiak


Mel [1][2][3](Pelotas16 de janeiro de 1988), mais conhecida como Mel Fronckowiak, é uma atrizcantora e ex-modelobrasileira. Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Melanie se tornou conhecida internacionalmente em 2008, ao ser eleita pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International, como a detentora do "bumbum mais bonito do mundo". No Brasil, obteve certo reconhecimento em 2007, ao ser eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficar em segundo lugar na edição do concurso "Miss Brasil Mundo".Melanie nasceu em Pelotas, em 16 de janeiro de 1988[4] e foi eleita em 2007 Miss Mundo Rio Grande do Sul. No mesmo ano foi a vice-campeã do concurso "Miss Brasil Mundo"[5].


Em 2008, participou de um concurso promovido pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International. O concurso, disputado por modelos do mundo inteiro, tinha por objetivo escolher o homem e a mulher detentores do "bumbum mais bonito do mundo".[6][7]
Depois de fazer teatro amador e trabalhar como modelo, Mel iniciou sua carreira televisiva em uma pequena participação de uma cena na telenovela Viver a Vida em 2010, interpretando a Duda uma amiga da protagonista Luciana, interpretada por Aline Moraes[8]. Em 2009, virou garota propaganda da linha Happy Hour, das lojas Renner[9]. Depois disso, foi contratada pela Rede Record e passou a integrar o elenco da telenovela Rebelde, onde interpreta a personagem bulímica, Carla[4]. Na ficção, Carla é uma dos seis integrantes da banda "Rebeldes" - e Mel faz parte da banda também na vida real, realizando apresentações em várias cidades do Brasil.
Em outubro de 2011, a modelo foi eleita a "Gata do Ano", no Meus Prêmios Nick, importante evento teen promovido pela Nickelodeon Brasil[10] e ficou em 17º lugar numa votação promovida pela revista brasileira VIP para eleger "as 100+"[11] - um ranking das "100 mulheres mais sexy do mundo" na visão dos leitores da revista[12].
                                                                         Melanie Nunes Fronckowiak

Nenhum comentário:

Postar um comentário