domingo, 22 de julho de 2012

Letícia Navas






A aparência meiga dessa loirinha dos olhos azuis esconde uma menina de personalidade forte e decidida. Aos 16 anos, a paulista Letícia Medrano Navas assume a apresentação da TV Globinho ao lado de Emilio Eric. “Estou muito feliz com essa oportunidade, sempre sonhei em trabalhar com televisão ou com música”, diz. Além de conciliar as gravações com a escola, a paulista, que está cursando o segundo ano do Ensino Médio, também é vocalista de uma banda, a ‘Frater 5’. Apesar da rotina corrida, ela conta que não é complicado conciliar tantos compromissos e garante que ainda sobra tempo para sair e se divertir. “Sou muito família, adoro viajar com os meus avós, mas também gosto de me divertir com os meus amigos e sair com os meninos da banda. Às vezes é um pouco corrido, mas sempre dá tempo de fazer tudo que eu quero”.
Quando o assunto é esporte, Letícia revela que é apaixonada por futebol e torcedora fanática do Corinthians. “A minha família inteira ama futebol. Eu gosto de praticar o esporte, jogo videogame de futebol e sempre assisto às partidas do Timão. Dia de jogo é como se fosse feriado lá em casa”, conta Letícia. Além do futebol e do handball, a apresentadora da TV Globinho é adepta de um esporte que não é muito convencional entre as meninas, a luta. “Já fiz judô e boxe, mas ainda quero fazer jiu-jítsu e taekwondo. A gente tem um tatame em casa. Meu pai, minha mãe e meu irmão mais novo também lutam. Eu sou vaidosa, mas tenho o espírito de um menininho”, diverte-se.

Letícia MedrNavasano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário